Está cansado dos recorrentes problemas dos Correios? Podemos ajuda-los a resolver.

Estabilidade do Serviço de Cotação

A integração dos Correios para PrestaShop desenvolvida pela NeoGest permite você possuir todos os contratos dos Correios em sua própria infraestrutura, você mesmo pode configurar as tabelas de alta disponibilidade e não depender mais do web service dos Correios. Além desse benefício, todo processamento do cálculo e atualização das tabelas é gerenciado pela integração, deixando sua Loja Virtual muito mais rápida.

Precisão do Cálculo do Frete

O resultado do cálculo do frete realizado é obtido junto ao web service dos Correios e salvo em seu banco de dados local.

A maioria dos módulos e plugins disponíveis no mercado utilizam faixas de peso, faixas simples de CEP (capital ou interior), faixas de preço como base do cálculo, gerando um valor aproximado. Nós temos a fórmula correta do cálculo, considerando valores locais, divisas de estados, além de taxas extras para zonas de risco, taxas de dimensões (20 reais adicionais caso o produto tiver qualquer das dimensões acima de 70cm), valores de seguro, entre outras.

Prazos Atualizados Diariamente

Como você já sabe, entregar o pedido na data combinada é fundamental para que a experiência da compra seja satisfatória.

A integração mantém uma base de prazos atualizada dentro da própria infraestrutura, garantindo velocidade e estabilidade das cotações na sua loja virtual. Muitos módulos e plugins não mantém essas bases dentro do servidor da sua loja virtual, onde o processo de atualização e cálculo do frete utilizam o webservice dos Correios, comprometendo a velocidade de navegação na sua loja virtual.