Com a integração do Mercado Livre para PrestaShop, o vendedor poderá gerenciar todo o conteúdo através do painel de sua loja, sem a necessidade de sistemas adicionais ou mesmo de acessar o painel do Mercado Livre.

Aumente a conversão da sua loja com o Mercado Livre para PrestaShop

A integração dos seus anúncios com a loja e a sinergia com outras funções da plataforma trabalham juntas para aumentar sua conversão. E-mails de notificação podem ser disparados quando o cadastro de seu cliente do Mercado Livre é feito em sua loja PrestaShop, estimulando que suas possíveis negociações sejam feitas através de sua loja.

Estoque e preço

Para facilitar os processos e a organização da loja virtual, é possível optar integrar automaticamente o estoque com o Mercado Livre. Você ainda pode definir um preço diferenciado para a venda dos produtos no Mercado Livre e outro para a loja virtual PrestaShop.

A sua loja integrada com os anúncios e vice-versa

Com a integração com o Mercado Livre você pode gerenciar todas as suas vendas pelo painel da loja virtual. Além de importar o seus anúncios e publicar novos. Ainda é possível responder as perguntas e qualificar clientes.

Se interessou? Convidamos você a fazer um teste em nossa loja de demonstração, acesse o link do produto clicando aqui.