A NeoGest disponibiliza um teste grátis?
Não, mas caso queria ver o painel por dentro; e ver todas as configurações da PrestaShop você pode acessar nossa Loja de Demonstração.
O Layout da loja virtual é customizável?
Sim, você poderá editar e personalizar seu tema através dos módulos disponíveis.
Quanto custa a migração de plataforma?
Não é cobrado nenhum valor adicional para migração de plataforma, o valor cobrado corresponde ao plano escolhido pelo cliente.
Como funciona a migração de plataforma?
A migração pode ser feita por meio de exportação e importação de informações via planilhas do excel, cadastro manual, integração com ERPs ou importando os anúncios do Mercado Livre, tudo isso sem perder a indexação de seus produtos no Google (caso não altere a URL de destino ou realize o redirect 301).
Quanto custa a integração com os marketplaces?
Não a cobrança adicional pela integração com os marketplaces, aplica-se apenas a cobrança de R$ 1,00 sobre cada venda realizada no marketplace, para manutenção da integração.
Quais intermediadores de pagamentos são integrados?
Os meios de pagamento que possuem integração são: Mercado Pago, PayPal Plus, Pagar.me e PagHiper, além de todos as integrações disponíveis na loja oficial da PrestaShop.
Preciso de CNPJ abrir minha loja virtual na plataforma?
O Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) não é uma obrigatoriedade pela lei para a criação de uma loja virtual. Você pode usar seu CPF. No entanto, a obrigatoriedade que a nova lei exige é que seja divulgado, em local de fácil visualização e de forma clara e objetiva, informações vitais como o nome, endereço e o número do CPF ou CNPJ referente à constituição de pessoa da sua loja.
Já possuo domínio, é necessário trocá-lo para integrar na plataforma?
Não é necessário trocá-lo, você pode apontar o domínio para sua loja de forma rápida e sem custos adicionais.
Depois que estiver utilizando o sistema, posso migrar de plano?
Sim! A qualquer momento você pode migrar de plano, podendo aumentar ou diminuir os limites utilizados. Para isso basta acessar o a central de atendimento ou a página de solicitação de migração e enviar a sua solicitação de migração.
Estou com dúvida na quantidade de cadastro, seria por produto independente da quantidade em estoque de cada um?
Sim, cada plano oferece um limite de produtos cadastrados, independente da quantidade de estoque de cada um. Também se excluem as variações do produto como tamanho, cor, etc...