Política de Trocas e Devoluções

A NeoGest procura manter uma relação transparente, onde o mais importante é a satisfação do cliente. Sendo assim, elaboramos uma política de trocas e devoluções, baseada nas suas necessidades e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições Gerais

Para facilitar e dar maior segurança aos nossos clientes, centralizamos todas as nossa operações financeiras no MercadoPago, PayPal e por meio de depósito/transferência em conta.

Somente será concretizada a venda quando recebida a notificação, da loja virtual da NeoGest, de confirmação do pagamento. A partir deste instante, serão iniciados os procedimentos de envio do módulo ou de desenvolvimento, contratado pelo cliente.

Fora dessa condição de pagamento, não há outra forma de venda que não seja através da própria Loja e dos seus mecanismos de vendas.

As condições de pagamento e de preços poderão ser mudados sem prévio aviso como descrito em nosso Aviso Legal.

2. Devoluções por Arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

(a) O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

(b) O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente via e-mail, com assunto "Cancelar Pedido XXX".

De início, cabe salientar que a troca por arrependimento, após o período de 7 dias, não será aceita, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49 descrito abaixo.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

3. Restituição do Valor Pago

O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias e será realizado na mesma forma de pagamento escolhido no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas, caso tenha sido debitado em sua conta corrente. Ressalta-se que nesse caso o prazo para a implementação do estorno dependerá de conduta praticada pela operadora do cartão de crédito.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida após a leitura do presente, solicitamos o seu contato conosco através do e-mail sac@neogest.com.br, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 14h às 20h.

Produto adicionado à lista de desejos