Suporte Técnico para PrestaShop

A NeoGest oferece planos de Suporte Técnico sob medida para suas necessidades.

Tenha uma equipe especializada e disponível para solucionar as necessidades de sua loja virtual.

Cansou de buscar por correções gratuitas?

Escolha o plano ideal para sua loja

Básico

R$ 559,70/mês

  • Suporte via ticket
  • Instalação de SSL
  • Suporte ao painel administrativo
  • Instalação de módulos
  • Integração com transportadoras
  • Integração com Google Analytics

+ pacote de módulos

4h de suporte técnico por mês

Essencial

R$ 1049,70/mês

  • Suporte por acesso remoto
  • Criação de regras de carrinho
  • Tradução de linguagens/módulos
  • Customização de temas
  • Gerenciamento de backup
  • Otimização de performance

+ pacote de módulos

8 horas de suporte técnico por mês

Equilíbrio

R$ 1959,70/mês

  • Criaçao de landingpages
  • Customização de e-mails transacionais
  • Integração com sistemas de ERP
  • Consultoria para melhorias
  • Otimização de SEO

+ pacote de módulos

16 horas de suporte técnico por mês

Premium

R$ 175,00/hora

  • Auditoria de SEO e Marketing
  • Configuração de servidor privado
  • Desenvolvimento de módulos
  • Suporte a módulos de terceiros
  • Integração com Marketplaces
  • Otimização do PrestaShop

1 hora de suporte técnico sob demanda

Obs: o que diferencia os planos são a quantidade de horas de suporte técnico mensal, em todos eles, realizamos todos os tipos de serviço.

Atenção: as licenças dos módulos são válidas enquanto os planos contratados estiverem ativos.

Qual é a sua

Necessidade?

Atendimento Sob Demanda

No suporte premium, você paga apenas pelo serviço realizado e acompanha tudo através do nosso gerenciador de projetos. Entre em contato.

Manutenção Corretiva

Seus clientes estão reclamando que não conseguem efetuar a compra ou algum recurso na loja não funciona? Crie um chamado que vamos resolver para você.

Instalação de Módulos

Antes da instalação do módulo, fazemos toda a checagem necessária em um ambiente de desenvolvimento para saber se o novo módulo não trará conflitos para sua loja.

Monitoramento de Logs

Analisamos sua loja e corrigimos os problemas derivados de módulos em conflito. Analisamos a velocidade do servidor e aplicamos as otimizações necessárias.

Consultoria e Treinamento

Você precisa extrair o máximo da sua plataforma? Estaremos a disposição para oferecer treinamentos e consultoria especializada.

Correção de Templates

Comprou um tema bacana mas ele não funciona? Quer adicionar novos recursos e novas funções em seu tema? Conte com a gente para isso.

Como funciona nosso

Suporte para PrestaShop?

Conte-nos qual o seu problema

Acesse nosso helpdesk, crie um novo ticket, defina sua urgência e nos relate
qual o problema enfrentado por sua loja virtual PrestaShop.

Vamos analisar sua solicitação

Em poucos instantes, você receberá um feedback sobre o chamado.
Você será informado sobre o tempo para a resolução.

Simples, rápido e fácil

Seus chamados terão prioridade em nossos retornos, no
desenvolvimento e na resolução do mesmo.

Conheça outros benefícios do

Suporte Técnico da NeoGest

Controle suas Demandas

Além da facilidade de reportar suas solicitações, toda a comunicação é registrada e pode ser consultada quando e onde você quiser. Verifique tudo o que está sendo desenvolvidor, que está em fase de validação e o que já foi lançado em seu ambiente de produção.

Ambiente de Desenvolvimento

Vamos criar um ambiente de desenvolvimento para a validação das das melhorias e testes mais profundados. Em sua loja de produção, subimos apenas códigos muito bem testados. Assim sua loja ficará livre de bugs temporários causado pela aplicação de novos recursos.

Atualização do PrestaShop

A cada ciclo anual de contrato ativo, sem interrupções, nossos clientes são recompensados com a atualização da sua Plataforma PrestaShop. Obs: módulos e temas precisam ser compatíveis com a nova versão, quando necessária a atualização, deverá ser acordado com nossa equipe.