Termos de Atualizações e Condições de Suporte

Os presentes termos de atualizações e condições de suporte, se aplicam a qualquer produto de software da NeoGest que não possua termos de atualização e suporte específicos.

Ao usar qualquer um destes softwares, você estará aceitando os presentes termos. Caso não concorde com os termos, não utilize o software.

Você só poderá exercer seu direito a atualização e ao suporte após ter registrado a licença de seu produto.

1. Definições

(a) LOJA: site destinado ao comércio na internet, identificado por um DOMÍNIO, e cuja plataforma utilizada é a PrestaShop;

(b) DOMÍNIO: nome que identifica a LOJA na internet, registrado no registro.br ou outro órgão responsável pelo controle de domínios;

(c) PROPRIETÁRIO: entidade, pessoa física ou jurídica, em nome da qual está registrado o domínio;

(d) NOMENCLATURA E VERSÃO: a identificação dos softwares NeoGest deve ser interpretada de acordo com a seguinte estrutura: ngnomedomodulo vx.y

Onde:

1. [nomedomodulo] = bloco que identifica o nome do produto e sua função;

2. [v] = versão;

3. [x] = dígito implementação de versão NeoGest. A variação deste dígito indicará uma nova versão do software, ocasionada pela implementação de novos recursos e funções;

4. [y] = dígito correção de versão NeoGest. A variação deste dígito indicará uma nova versão do software, ocasionada pelas correções e ajustes das versões anteriores.

2. Atualizações

(a) Ao adquirir uma licença de uso para qualquer um dos produtos de software NeoGest, você terá direito a 90 ou 180 dias (o prazo é informado na combinação do produto) de atualizações gratuitas, contados a partir da data da compra.

(b) Após o término do período incluso, a atualização não será mais distribuída gratuitamente. Um novo ciclo de atualização poderá ser adquirido no valor de 50% do valor atual do módulo.

3. Suporte Técnico

(a) Ao adquirir uma licença de uso para qualquer um dos produtos de software NeoGest, você terá direito a 90 ou 180 dias (o prazo é informado na combinação do produto) de suporte gratuito, contados a partir da data da compra.

(b) Após o término do período incluso, o suporte técnico não estará mais oferecido gratuitamente. Um novo ciclo de suporte técnico poderá ser adquirido no valor de 50% do valor atual do módulo.

(c) O atendimento para suporte estará disponível exclusivamente via Ticket (através de nosso canal de HelpDesk) de acordo com as definições contidas no site da loja NeoGest.

(d) Deve ficar claro que as operações de suporte só estarão disponíveis para softwares que obedeçam as licenças de uso e/ou de atualização. Para isso, o solicitante deverá identificar:

1. Pedido de Compra (referência ou número);

2. Nome do Proprietário (veja o item Definições);

3. Nome do Domínio (veja o item Definições);

4. Atualizações e Suporte a Software Freeware (software gratuito):

(a) A NeoGest não se compromete em fornecer atualizações ou a dar suporte aos softwares freeware; estas operações poderão ser realizadas a critério da NeoGest, sendo que caso ocorram não constituirão em obrigação de continuidade.

5. Parte final

Sem prejudicar quaisquer outros direitos, a NeoGest pode cancelar esta Licença caso você não cumpra seus Termos e Condições de Uso.

A NeoGest se reserva no direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, os termos desta licença de atualização e suporte.

Ao aceitar os termos, você se submete ao Foro da Comarca de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.